Como acender vela pro anjo da guarda do meu filho?

Como acender vela para o anjo da guarda do filho?

Coloque-se de joelhos em frente a uma vela acesa. Caso não tenha uma vela, acenda uma vela virtual aqui. Coloque-se de joelhos em frente à vela física ou virtual, e reze a oração com muita fé e com muita crença, sempre mentalizando o(a) seu(ua) filho(a) bem e com saúde.

Como rezar para o anjo da guarda do meu filho?

Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, sua luz iluminai-os. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, a quem Deus encarregou de conduzi-los governai-os. Santos Anjos do Senhor , zelosos guardiões de nossos filhos, já que a vós lhes confiou a piedade divina, sempre os rejam, os guardem, os governem e os iluminem.

Qual o melhor horário para acender vela para o anjo da guarda?

No horário em que você realmente puder parar, sem pressa, para se conectar com o seu anjo da guarda. Se você tiver algum compromisso e tiver tempo certo para acender a vela e sair, o melhor é aguardar para um outro momento, porque a forma que você acende, a energia que você passa para a vela faz total diferença.

ISSO É INTERESSANTE:  O que diz a Igreja Católica sobre o DIU?

Pode acender vela para anjo da guarda de criança?

Pode ser algo simples, tal como “Anjinho da Guarda, protege – nome do filho(a) – das más companhias”. Faça qualquer pedido. O importante mesmo é que reze e que acenda a vela enquanto o faz, pois isso vai atrair paz e energias positivas para a sua oração.

Porque colocar um copo de água ao lado da vela?

É interessante também ter um copo de água ao lado da vela. A chama da vela nos ajudará a queimar, eliminar as energias negativas instaladas em nosso campo mediúnico enquanto que a água, considerada a geração da vida, nos cederá energias positivas, energias de luz.

Como acender vela pra pessoa amada?

Agora pegue na caneta e escreva o nome da pessoa amada ao comprido da vela, da parte de onde se acende para baixo. Depois, escreva o seu nome no sentido oposto, de baixo para cima. Dessa forma os dois nomes vão se encontrar, tal como o amor de vocês!

Qual Salmo rezar para os filhos?

Salmos 127. Os filhos são herança do Senhor. … 3 Eis que os afilhos são herança do Senhor; e o fruto do ventre, o seu galardão. 4 Como flechas na mão de um homem valente, assim são os filhos da mocidade.

Como é a oração do anjo da guarda?

Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre. Amém.”

Como rezar pelo anjo da guarda de alguém?

Rezo eu (seu nome) que sou amiga tua e companheira. (Rezar 1 Pai Nosso e 3 Glórias ao Pai). Eu ofereço este Pai Nosso e as Glórias ao Pai ao teu anjo guardião, ao teu espírito, ao santo do teu nome, para que eles me recolham dentro do teu pensamento e do teu coração, para que me consagres o mais forte e puro amor.

ISSO É INTERESSANTE:  Quem foi o Padre Cícero Romão Batista e o que ele continua representando para muitos nordestinos?

Tem dia certo para acender vela para anjo da guarda?

Se puder, mantenha sempre acesa a vela branca de 7 dias para o seu anjo da guarda, ao lado de um copo d’água, no seu altar.

Pode acender vela para o anjo da guarda no quarto?

A vela é acesa em nome do Anjo da Guarda, porém a energia é acesa em nós e emanada por eles. … Se a pessoa não tem uma casa espiritual onde firmar sua vela, pode ser em casa mesmo sem problema algum.

O que significa acender uma vela branca?

Ao acender a vela branca, sentimos de imediato a conexão astral, a sensação de tranquilidade, paz de espírito, leveza. A cor da purificação atrai para o ambiente uma vibração de harmonia, trazendo sintonia elevada com o Divino ou com o universo.