Como Benzer animais na Umbanda?

Pode Benzer animais?

Além de benzer pessoas, também podemos fazer o ritual com nossos animais de estimação. Quando estão doentes ou até mesmo na rotina, como um ato de proteção, o benzimento de pets pode ser muito eficaz. Não existe hora ou lugar para realizar um bom benzimento.

Pode benzer gato?

Os pets são como verdadeiros membros da família e quando adoecem, todos ficam muito comovidos e preocupados. Além do tratamento veterinário adequado, também podemos rezar por eles e até mesmo, benzer animais.

Como benzer seu pet?

Senhor em ti confio e entrego (nome do animal) nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal.

São Lázaro e protetor dos animais?

Conhecido como grande amigo de Jesus, São Lázaro é considerado o santo protetor das pessoas e animais doentes. … Por trás dessa poderosa reza, existe a história de um homem humilde e protagonista de um dos maiores milagres de Jesus.

Como abençoar um animal?

“Ó Deus, criador e doador de todos os bens e que tudo fizestes com sabedoria e destes ao homem, criado à vossa semelhança, o domínio sobre todos os animais, nós vos pedimos que, mediante vossa bênção, estendais sobre estes animais a vossa mão e concedei que eles sejam bem cuidados.

ISSO É INTERESSANTE:  Você perguntou: O que significam os frutos do Espírito Santo?

Qual é o orixá que protege os gatos?

Gato – com seu jeito cativo e astuto é protegido pelo imprevisível Exu. Cachorro – o guardião, companheiro e amigo tem a proteção do Orixá Guerreiro Ogum. Papagaio – pelo seu rápido entendimento tem a proteção de Oxossi. Passarinhos – por seus encantos têm a proteção de Logun Edé.

Que santo é protetor dos gatos?

Gertrudes de Nivelles

Santa Gertrudes
Veneração por Igreja Católica
Festa litúrgica 17 de março
Atribuições Ratos, cajados, gatos
Padroeiro Nivelles, gatos, jardineiros, medo dos ratos

Como rezar em cachorro?

“Senhor, que neste momento tua benção chegue até (diga o nome do animal) e como um milagre ajude-o a curá-lo. Porque Senhor tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também Senhor que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes como o amor incondicional.