Como devemos orar no círculo de oração?

O que falar em uma oração?

“Querido Deus, muito obrigado. O que tenho a oferecer são apenas palavras simples, mas com muito significado. Agradeço-lhe por todas as bênçãos que põe em meu caminho, por todas as pessoas boas em minha vida, por toda a luz e graça em minha vida. Nem tudo será fácil, eu sei, mas, mesmo assim, eu agradeço.

Como é um círculo de oração?

O Circulo de Oração é considera um marco na história da Assembleia de Deus no Brasil. Surgiu através da iniciativa da pernambucana Albertina Bezerra Barreto, que junto às irmãs da igreja fazia grupos de oração em busca da cura da filha, desenganada pelos médicos.

Como fazer uma oração por alguém?

Comece sua oração agradecendo a Deus por estar em sua presença e pedindo que Ele volte seu olhar para determinada pessoa ou situação, através das suas palavras. Apresente a situação, peça que Deus dê a melhor solução para ela e, novamente, agradeça. Amém!

Como montar uma consagração?

Dedique seu coração a Deus.

Isso significa tomar uma decisão consciente e disposta de dedicar sua alma, mente, coração e corpo a Deus. Essa decisão deve ser feita com vontade, inteligência e afeto. Somente você pode tomar a decisão de se consagrar a Deus. Ninguém pode forçá-lo a isso.

ISSO É INTERESSANTE:  Questão: Como Deus é maravilhoso mensagens?

Como começar uma oração evangélica?

Diga, por exemplo: “Querido Deus”, “Pai Celestial”, “Jeová” ou qualquer outro nome que faça referência a ele. Se preferir, ore a Jesus. Reconheça a grandeza do Senhor. Quem tem fé em Deus, acredita que ele é o criador do mundo e de toda a vida que nele há.

Qual a oração de hoje?

Senhor, no início deste dia, venho pedir-Te saúde, força, paz e sabedoria. Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente. … Senhor, reveste-me da tua beleza, e que, no decurso deste dia, eu Te revele a todos. Amém.

Como orar antes da palavra?

Que eu te conheça e te faça conhecer, te ame e te faça amar, te sirva e te faça servir, te louve e faça louvar por todas as criaturas. Faze, ó Pai, que pela leitura da Palavra, os pecadores se convertam, os justos perseverem na graça e todos consigamos a vida eterna. Amém!

Quais os objetivos de um círculo de Oração?

O Círculo é realizado durante a semana nas igrejas, sendo que os participantes atendem a pedidos de oração pelos mais diversos motivos: problemas conjugais, familiares e drogas entre outros.

Como ser uma boa regente do Círculo de Oração?

São dicas fáceis e práticas que irão ajudar você e sua congregação a ter um momento de louvor ainda mais inspirador.

  1. Dica 1. • Ensaie Antes. …
  2. Dica 2. • Regule o Equipamento de Som. …
  3. Dica 3. • Decore as Letras. …
  4. Dica 4. • Comunique-se Com a Igreja. …
  5. Dica 5. • Encoraje a Igreja a Cantar de Pé. …
  6. Dica 6. • …
  7. Dica 7. • …
  8. Dica 8. •
ISSO É INTERESSANTE:  Você perguntou: O que não pedir a Deus?

Porque o Círculo de Oração e a coluna da Igreja?

“O Círculo de Oração é a causa pela qual estamos de pé. É uma das colunas que temos na igreja e que, este ano, completa 76 anos, com muitas histórias, bênçãos, milagres, prodígios e maravilhas que acontecem lá dentro. … “O Círculo de Oração representa, em primeiro lugar, a graça de Deus em nossas vidas.