Como fazer oração pelo trabalho?

Como fazer uma oração no trabalho?

Deus, Pai de bondade, criador de todas as coisas e santificador de todas as criaturas: Suplicamos a tua bênção e proteção sobre este local de trabalho. Que a graça de teu Espírito Santo habite dentro destas paredes, para que não haja contenda nem desunião. Afasta deste lugar toda inveja!

Como ungir uma empresa?

Oração para a benção do local de trabalho

Afasta deste lugar toda inveja! Que teus anjos de luz acampem ao redor deste estabelecimento e somente a paz e a prosperidade habitem este local. Concede aos que aqui trabalham um coração justo e generoso, para que o dom da partilha aconteça e as tuas bênçãos sejam abundantes.

Como fazer oração do dia?

Senhor, no início deste dia, venho pedir-Te saúde, força, paz e sabedoria. Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente. … Senhor, reveste-me da tua beleza, e que, no decurso deste dia, eu Te revele a todos. Amém.

Qual salmo para proteção no trabalho?

Salmo 91: para conseguir estabilidade no trabalho

Os bons não serão desamparados. “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

O que fazer para ter paz no trabalho?

3 atitudes para garantir a paz no ambiente trabalho

  1. ANTES DE QUERER SER COMPREENDIDO, COMPREENDA O OUTRO. O primeiro passo para manter a harmonia com os colegas é compreender que o seu ponto de vista não é necessariamente o mesmo do outro. …
  2. OLHE AS SITUAÇÕES DE PONTOS DE VISTA DIFERENTES. …
  3. SEJA GENTIL NA SUA COMUNICAÇÃO.
ISSO É INTERESSANTE:  O que Jesus falou sobre amigo?

Como se faz para ungir?

A unção, concedida através da aplicação de óleos na pele, é um dos atos mais tradicionais do cristianismo. O processo é relativamente simples: basta colocar a substância em um frasco especial, passar em alguma região do corpo (no geral, a testa) e fazer uma oração.

Como fazer óleo ungido caseiro?

Obtenha azeite de oliva, que deve ser em sua versão mais pura, o extravirgem. Reserve uma pequena quantidade do azeite num frasco menor para realizar o ritual. Abençoe o óleo fazendo uma prece fervorosa, pedindo a Deus que o purifique para que seja utilizado neste propósito guiado pela glória divina.

Como consagrar um óleo à Deus?

Consagração do óleo

  1. Segura o recipiente aberto contendo azeite de oliva.
  2. Invoca o Pai Celestial.
  3. Declara estar agindo pela autoridade do Sacerdócio de Melquisedeque.
  4. Consagra o óleo (não o recipiente), indicando que ele se destina à unção e bênção dos enfermos e aflitos.
  5. Encerra em nome de Jesus Cristo.

Qual é a oração do dia hoje?

Deus, Senhor de toda a força e poder, dá-me hoje a segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo. Peço ajuda e proteção nesta hora tão difícil de minha vida. Preciso de tua assistência, do teu amor e de tua misericórdia. … Entrego-te neste dia a minha vida e de minha família.

Como ter um dia abençoado?

Nesta manhã quero louvar Teu nome e pedir que a cada minuto, lembre-me que minha vida é muito preciosa e que o dia de hoje Tu me deste para que eu me realize e seja feliz. Preenche-me com Teu amor e Tua sabedoria. Abençoa meu lar e meu trabalho.