Como fica o funcionamento das igrejas em Pernambuco?

Como fica a abertura das igrejas em Pernambuco?

Segundo o Executivo estadual, a partir de agora as igrejas e demais templos religiosos vão poder ficar abertos até as 22h em dias de semana e até as 21h nos fins de semana e feriados. A determinação vale para a Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata, bem como para o Agreste e parte do Sertão.

Como fica as igrejas com o novo decreto em Pernambuco?

De acordo com o novo decreto, as aulas presenciais em escolas e universidades seguem liberadas, desde que sigam os protocolos de saúde para evitar aglomerações e propagação da covid-19, assim como as igrejas e outras atividades religiosas.

Como fica o funcionamento das igrejas?

As celebrações religiosas em Igrejas e Templos poderão funcionar de maneira presencial, apenas aos domingos, com 30% de sua capacidade e duração final até às 20h, respeitando os protocolos de saúde pública do seguimento, instituídos através do anexo I do Decreto 2852/2021.

Pode funcionar Igreja?

Igrejas e templos religiosos podem funcionar seguindo medidas de prevenção. É vedada a participação nestes locais, nos cultos e missas, de pessoas maiores de 60 anos e menores de 10 anos.

Quando vai abrir o comércio em Pernambuco?

Nas duas primeiras, o comércio de varejo e serviços poderá funcionar nos finais de semana dos dias 19 e 20 e 26 e 27, com horário reduzido. Em sentido contrário, parte do Sertão vai entrar em quarentena rígida entre a próxima segunda-feira (14) e o dia 20 de junho.

ISSO É INTERESSANTE:  Qual o plano de Deus quando uniu Adão e Eva?

Quem é o atual governador do estado de Pernambuco?

O que vai fechar com o novo decreto?

O que deve ficar fechado? O decreto suspende o atendimento presencial no comércio e na prestação de serviços, também suspende o funcionamento de casas noturnas, shopping centers, galerias e estabelecimentos congêneres, academias e centros de ginástica.

Como fica o comércio com o novo decreto?

De acordo com o novo decreto os comércios de rua, shoppings e Boulevard podem funcionar, de segunda a sexta-feira, em qualquer horário entre as 06h e as 20h e permanecem fechados aos fins de semana. A única exigência é respeitar o período de 08h para atendimento ao público.

O que pode abrir com o novo decreto?

São eles: Estabelecimentos comerciais, industriais, empresariais, frigoríficos; Shopping centers, cinema. Agências bancárias, lotéricas e escritórios.

Como ficam as igrejas na pandemia?

Entre elas estão: exigir uso de máscaras; afastamento mínimo de um metro e meio entre as pessoas; o ambiente deve ser arejado com portas e janelas abertas; limitar a lotação a 25% da capacidade; disponibilizar álcool em gel e medir a temperatura na entrada nos templos.

Que horas a Igreja pode funcionar?

Na fase de transição, comércio poderá funcionar das 11h às 19h; cultos e missas estão liberados. A partir deste domingo (18), o comércio poderá voltar a abrir em todo o estado de São Paulo entre 11h e 19h. Também foi autorizada a celebração de cultos religiosos.

Quando as igrejas voltam a funcionar?

SÃO PAULO — O comércio e as igrejas do Estado de São Paulo reabriram neste domingo depois de pouco mais de 40 dias fechados. Lojas de rua, shoppings e demais estabelecimentos não essenciais foram obrigados a encerrar o atendimento presencial em 6 de março, quando o estado voltou à fase vermelha.