Como orar por uma causa na justiça?

Qual é o Salmo da justiça?

A justiça divina promovida pelo Salmo 82. … Fazei justiça ao pobre e ao órfão; justificai o aflito e o necessitado. Livrai o pobre e o necessitado; tirai-os das mãos dos ímpios. Eles não conhecem, nem entendem; andam em trevas; todos os fundamentos da terra vacilam.

Qual o salmo para ganhar uma causa na justiça?

Atrai bom êxito. Reduz a insônia e os sentimentos de angústia. Versículos do 4º capítulo do livro de Salmos da Bíblia.

Como orar para ganhar uma causa na justiça?

Então eu te peço agora em nome de Jesus, faça o impossível em minha vida! Ó Deus, que abriu, o mar vermelho, derrubou as muralhas e fez um morto de quatro dias ressuscitar, além dos paralíticos que voltaram a andar. Tenho uma causa impossível e coloco-a em tuas mãos, e pela minha fé creio que esta causa está ganha!

O que diz o Salmo 74?

Salmos 74. Ó Deus, lembra-Te da tua congregação escolhida — Os iníquos destroem o santuário e queimam sinagogas — Ó Deus, lembra-Te deles por suas obras e salva Teu povo. … 4 Os teus inimigos bramam no meio das tuas sinagogas; põem nelas as suas insígnias por sinais.

Para que serve Salmo 4?

o poderoso Salmo 4 alivia a tristeza e as angústias que perturbam nossa vida, alma e coração. … O Salmo 4 também ajuda quem busca vencer processos judiciais, derrotando as mentiras e fazendo prevalecer a verdade.

ISSO É INTERESSANTE:  Onde fala de Asafe na Bíblia?

Para que serve Salmo 74?

O Salmo 74 nos ajuda através do espírito a combater nossa tristeza, nossa ansiedade e nossas angústias. … Com fé e coração aberto, entoe este Salmo e sinta o peso de esvaindo de seu ser. Ó Deus, por que nos rejeitaste para sempre?

Para que serve o Salmo 5?

Salmos 5. Davi pede ao Senhor que atenda à sua voz — O Senhor odeia os que praticam a maldade — Ele abençoa e protege os justos. Salmo de Davi para o músico-mor, sobre aNeilote. … 4 Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniquidade, nem contigo habitará o mal.

Para que serve o Salmo 73?

O salmo 73 nos convida a fazer uma reflexão de nossa vida, rever nossas atitudes e concluir que Deus sempre está ao nosso lado. É um reconhecimento de que nossos passos, quando distantes, se desviam do Senhor, mas sua força permanece ao nosso lado.

São Miguel de Arcanjo oração?

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio! Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos; e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai ao inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.

Como ver meu processo online?

No Portal do Tribunal de Justiça, no menu “Consulta de Processos” localizado no canto superior direito da página se estiver com o número do processo. A pesquisa também pode ser feita pelo número do processo ou pelo nome das partes no segmento “Cidadão”, link “Consulta de Processos“.