Como pedir uma graça ao anjo da guarda?

Como faço para pedir algo para meu Anjo da Guarda?

Para se conectar com o Anjo da Guarda, basta pedir seu auxílio por meio de uma oração ou prece sincera. Entregue-se ao silêncio interior e exterior para conversar com seu Anjo.

Qual é o salmo do meu Anjo da Guarda?

Assim, o Salmo 91 é considerado o “Salmo dos Anjos”: “Pois ele ordenará aos seus anjos concernentes a você que o protejam em todos os seus caminhos”.

Como orar pelo nosso Anjo?

Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre. Amém.” Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina.

Como pedir ajuda aos arcanjos?

Para fugir destas pessoas malignas, além de se afastar delas, recomendo pedir a proteção dos três Arcanjos: Miguel, Rafael e Gabriel. Além de proteger, irão trazer boas novas e energias. defendei-me e protegei-me com Vossa espada, não permiti que nenhum mal me atinja.

O que se pode pedir ao anjo da guarda?

O nosso Anjo é um guerreiro, um lutador forte e corajoso, que está ao nosso lado em todas as batalhas da vida e nos protege quando estamos fracos demais para fazê-lo sozinhos. O nosso Anjo da Guarda é também o nosso mensageiro pessoal, encarregado de levar as nossas mensagens a Deus e vice-versa.

ISSO É INTERESSANTE:  Quem lutou com um anjo?

Como saber qual é o meu anjo da guarda?

Veja abaixo qual é o nome do seu anjo da guarda de acordo com sua data de nascimento:

Anjo da guarda
04/01, 18/03, 30/05, 11/08, 23/10 Mumiah
05/01, 19/03, 31/05, 12/08, 24/10 Anjo da humanidade
06/01, 20/03, 01/06, 13/08, 25/10 Vehuiah
07/01, 21/03, 02/06, 14/08, 26/10 Jeliel

Qual é o salmo dos anjos?

Este salmo é considerado o “o salmo dos Anjos”. Sua leitura segundo os cabalistas, protege contra a adversidade, favorece o magnetismo pessoal e as grandes descobertas. Guarda o lar, abençoa os bens, protege contra assaltos, acidentes e armas em geral.

Como pedir ajuda ao arcanjo Rafael?

Amado Arcanjo Rafael, médico divino, venha a mim com sua preciosa Chama de Cura Verde e me ajude a alcançar o bem-estar físico, emocional e mental. Por favor, faça também uma visita de cura (diga o nome da pessoa, família ou animal de estimação que você deseja ajudar) e abençoe-o com o seu toque.

Como falar com o anjo Rafael?

Não importa qual é sua religião, para se comunicar com o arcanjo Rafael é importante que você tenha fé e disponibilidade de conversar francamente com ele sobre seus problemas e que aceite, com pureza de espírito, seus sinais para que você, finalmente, consiga fazer boas escolhas ao longo de seu caminho.

Como invocar o poder de um anjo?

Para invocar o seu auxílio, é preciso rezar diariamente a oração de São Miguel Arcanjo e repetir durante o dia: “São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate”. Tenha fé e liberte-se das más energias que podem nos prender. Faça todos os dias e liberte-se.