Melhor resposta: Como orar para um irmão?

Como orar por um irmão?

Oração para o irmão que está longe

Sua intenção é pedir força e determinação para o irmão querido se manter firme, veja as palavras sagradas: “Ó Deus em quem eu confio, trago o meu irmão, que está longe de casa. E peço-lhe que o ajude a manter-se forte na fé e a permanecer firme no lugar ao qual você chamou-o para ser.

Como fazer uma oração para uma irmã?

Que o coração da (diga o nome de sua irmã) seja sempre repleto de alegria e que todos os seus sonhos se realizem. Que ela nunca se esqueça de que tem uma irmã que a ama com todo o seu coração e com toda a sua vida. Que eu e ela fiquemos amigas e confidentes para sempre, até que o Senhor nos chame ao seu eterno jardim.

Como pedir proteção para outra pessoa?

Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves (nome do amado). (Nome do amado) não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome. Rezo eu (seu nome) que sou amiga tua e companheira. (Rezar 1 Pai Nosso e 3 Glórias ao Pai).

ISSO É INTERESSANTE:  Pergunta frequente: Como pedir a Deus paz?

O que a Bíblia diz sobre orar uns pelos outros?

E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará, e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. … Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos”.

Qual o salmo da proteção?

Salmo 91. “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do onipotente descansará. * 2 Direi do Senhor: ‘Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e Nele confiarei’. * 3 Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.

Como é a oração do anjo da guarda?

Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre. Amém.”

Como fazer uma oração de agradecimento?

Oração de gratidão a Deus

“Senhor, meu Deus e meu Pai, eu Te agradeço por tudo o que tens feito em minha vida: pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste, pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia.

Como orar para uma pessoa que está doente?

Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando! Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste.

ISSO É INTERESSANTE:  Melhor resposta: Quais são os 7 livros a mais da Bíblia católica?

Para que serve o Salmo 72?

Este também é um Salmo da justiça e pode, juntamente com outros Salmos, ser utilizado para pedir que a vontade divina seja feita e a justiça prevaleça. … Ó Deus, dá ao rei os teus juízos, e a tua justiça ao filho do rei. Ele julgará ao teu povo com justiça, e aos teus pobres com juízo.

Como posso orar por uma pessoa?

Comece sua oração agradecendo a Deus por estar em sua presença e pedindo que Ele volte seu olhar para determinada pessoa ou situação, através das suas palavras. Apresente a situação, peça que Deus dê a melhor solução para ela e, novamente, agradeça. Amém!

O que devemos pedir em oração?

Porque “tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis”. … Encontramos na Bíblia Sagrada, em Matheus, capítulo 21, versículo 22: “Tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis”. É esse estado de espírito que buscaremos na nossa oração de hoje.

Como fazer uma oração para outra pessoa?

Como orar

  1. Comece a orar. Antes de começar, encontre um lugar tranquilo onde você se sinta confortável. …
  2. Converse com Deus. Fale com o coração e compartilhe suas esperanças e desejos, bem como suas preocupações e problemas. …
  3. Encerre sua oração. …
  4. Aja de acordo com seus desejos justos.

Qual a importância de orarmos uns pelos outros?

A oração é o caminho certo para a bênção, e a oração é o maior meio de ser uma bênção para outros. A oração é o dom de Deus para abençoar outros.

O que Deus fala sobre intercessão?

A intercessão é a chave que move a mão de Deus; e o papel da intercessão é exaltado em toda a Bíblia. … O intercessor é aquele que levanta as mãos para Deus e diz: “Senhor, me coloco diante de ti para lutar em favor desta pessoa, por esta família.

ISSO É INTERESSANTE:  Você perguntou: Quanto ganha um Pastor na Assembleia de Deus?

Porque devemos orar uns pelos outros?

por que rezar pelos outros? Santo Tomás de Aquino nos apresenta três motivos principais. Primeiro, porque a oração coletiva é mais facilmente atendida. … Segundo, como vimos que a oração é também agradecimento e louvor, para que muitos agradeçam juntos os benefícios de Deus (2Cor 1,11).