Melhor resposta: Quantas pessoas foram curadas por Jesus?

Quais são os 35 milagres de Jesus?

Lista dos milagres

Número Evento Mateus
34 Retorno de Lázaro
35 Amaldiçoando a figueira 21:18-22
36 Jesus curando a orelha do servo
37 Pesca de 153 peixes em Tiberíades

O que Jesus disse sobre cura?

Ao povo da Terra Santa, o Senhor disse que o povo Dele veria com os olhos, ouviria com os ouvidos, compreenderia com o coração e se converteria, e que Ele o curaria.

Quantos milagres Jesus realizou no seu ministério?

A verdade é que Jesus realizou muito mais do que 35 milagres, é o que o apóstolo João nos diz no último versículo de seu evangelho “E ainda muitas outras coisas há que Jesus fez; as quais, se fossem escritas uma por uma, creio que nem ainda no mundo inteiro caberiam os livros que se escrevessem.” (João 21:25).

Quantos milagres Jesus fez em Jerusalém?

35 milagres de Jesus? Sim! Esse foi o total de milagres realizados por Ele ao longo de sua trajetória pela Terra Santa.

Onde está na Bíblia que Jesus curou?

Jesus curando o leproso é um dos milagres de Jesus, citado em Mateus 8:1-4, Marcos 1:40-45 e Lucas 5:12-16. De acordo com o relato nos evangelhos, quando Jesus voltou das montanhas, uma grande multidão passou a segui-lo.

ISSO É INTERESSANTE:  Como conseguir esperar em Deus?

Quem Jesus fez andar?

Então Jesus disse a Pedro que fosse ao Seu encontro. Pedro saiu do barco e começou a andar sobre as águas na direção do Salvador. Como o vento estava soprando muito forte, Pedro ficou com medo. Ele começou a afundar e gritou para que Jesus o salvasse.

Onde fala na Bíblia que Jesus é o remédio?

O Mestre vem ao nosso encontro para curar as feridas da nossa alma e do nosso coração. … Ele tem o remédio, que é o Seu amor, a Sua bondade e afetividade profunda, que vem do coração do Pai e cura nossas feridas.

Quantos cegos Jesus curou e quantos voltaram para agradecer?

Tudo é mérito ou tudo é graça? O Evangelho de hoje (Lc 17,11-19), fala de Jesus no seu caminho rumo a Jerusalém, passando pela Samaria.

Porque o cego de Betsaida viu pessoas como árvores?

De acordo com o Evangelho de Marcos, quando Jesus chegou em Betsaida, uma cidade na Galileia, lhe pediram que curasse um cego. Jesus levou seu paciente para fora da cidade, cuspiu em seus olhos e colocou suas mãos sobre ele. “Vejo os homens, porque, como árvores, os percebo andando”, disse o homem.