O que a voz de Deus faz?

Como conhece a voz de Deus?

Podemos muitas vezes não ouvir audivelmente a voz de Deus, mas Ele nos fala de várias maneiras.

Aqui estão algumas delas:

  1. Deus fala através de Sua Palavra.
  2. O Senhor fala através de nossos pensamentos.
  3. Deus fala através da boca de outras pessoas.
  4. Fala através das circunstâncias.

O que é ouvir a voz de Deus?

Uma das maiores alegrias da vida cristã, sem dúvida, é o privilégio de poder ouvir a voz de Deus e saber que Ele quis que fosse assim. Experimentar Deus falando com você até mesmo em questões pessoais não tem preço. … Mas, isso não precisa e não deve ser assim porque Deus deseja falar conosco e de maneira pessoal.

O que acontece quando ouvimos a voz de Deus?

Não estrague sua audição interior e sua sensibilidade auditiva do coração, caso contrário, quando sentar para ouvir a Palavra de Deus, o coração cairá em desvaneio e os ouvidos não conseguirão ter a sensibilidade para escutar, nem mesmo a Palavra for anunciada e proclamada.

O que fazer para ouvir a voz do Espírito Santo?

Uma das coisas mais importantes que podemos fazer é passar a conhecer o Espírito de Deus — aprender a ouvir e seguir os sussurros do Espírito. Caso assim desejemos e sejamos dignos, o Senhor nos instruirá no princípio da revelação.

Como eu faço para sentir a presença de Deus?

O que falta é focar nossos olhos no lugar certo e enxergar essa vida. Tenha uma vida com Deus de verdade e tudo irá mudar. Sentir a presença de Deus não é musica alta, nem gritos, sentir a presença Dele é ser profeta na terra e saber que Deus te ama e te honra em tudo que você falar.

ISSO É INTERESSANTE:  Qual é a definição da Igreja Católica da caridade?

Como escutar a voz de Deus livro?

DESCRIÇÃO DO LIVRO: Ouvir a Deus é uma decisão pessoal; ninguém pode tomá-la por nós. Deus não irá nos obrigar a escolher a Sua vontade, mas fará tudo que puder para nos encorajar a dizer sim aos Seus caminhos. Ele deseja se envolver nos mínimos detalhes de nossas vidas.

Como ouvir Deus na oração?

Orar com Sinceridade

Depois de sua oração, você pode ouvir os sentimentos e as intenções que lhe vêm ao coração. Um deles pode ser a resposta para sua oração. Quando oramos com um coração sincero e com real intenção, nosso Pai Celestial responde de acordo com a fé que temos Nele.

O que Deus nos fala?

Deus fala com cada um de nós de uma maneira que consigamos entender (ver Doutrina e Convênios 1:24). As pessoas às vezes têm sonhos e visões. Porém, o mais comum é Deus falar conosco na forma de sentimentos serenos provenientes do Espírito Santo, como calor, paz ou alegria.