O que aconteceu com Judite na novela Jesus?

O que acontece com Judith na novela Jesus?

Caifás obriga Anás e Livona a deporem contra Judite. Diante das testemunhas, a mulher é acusada de adultério e apedrejada até a morte.

Como Judith morre na novela Jesus?

Jesus: Adúltera, Judite morre apedrejada.

O que aconteceu com Judite?

Cansada de tantas humilhações, Judite (Juliana Lohmann) fugirá do acampamento e cruzará o caminho de um estuprador. Ao se defender do crápula, ela será acertada em cheio por uma facada na novela bíblica da Record.

O que aconteceu com o filho de Judite?

Judite Sousa perdeu o filho, aos 29 anos, a 29 de junho de 2014 na sequência de um acidente na piscina. Passaram sete anos da tragédia e a ex-jornalista está afastada dos ecrãs desde 2019.

Quando Judith morre em The Walking Dead?

Nos quadrinhos, Judith morreu nos braços de Lori quando o Governador atirou em ambas na prisão. No programa de TV, Lori morreu ao dar à luz Judith, mas Judith ainda está viva. Essa mudança do material original oferece a Judith a chance de se casar, ter um filho e contar ao filho a história do que aconteceu.

Como Judite perde o bebê?

Código do Erro: MEDIA_ERR_SRC_NOT_SUPPORTED

Anás avisa Caifás que Judite perdeu o bebê e logo descobre que a esposa tentou fugir com Gestas. Furioso, ele decide que Judite será apedrejada até a morte por adultério. Anás tentam convencê-lo a desistir da punição, mas ele responde em tom de ameaça.

ISSO É INTERESSANTE:  Qual a importância da alma para Deus?

Qual é a história da Judite na Bíblia?

Judite é um dos livros deuterocanônicos do Antigo Testamento da Bíblia Católica. … A Edição Pastoral da Bíblia sustenta que trata-se de uma história fictícia composta para encorajar o povo a resistir e lutar, escrita provavelmente em meados do século II a.C., durante a resistência dos Macabeus ou logo após.