O que Deus diz sobre si mesmo?

O que Deus diz sobre ele mesmo?

Eu revelei, salvei e anunciei. Antes de mim nenhum deus se formou, nem haverá algum depois de mim. Eu, eu mesmo, sou o Senhor, e além de mim não há salvador algum”. (Isaías 43:10-11).

O que Paulo diz sobre si mesmo?

Em Coríntios, 2, capítulo 5, versículo 15, está escrito: “E Ele morreu por todos para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas para Aquele que por eles morreu e ressuscitou”. … O texto diz: “para que os que vivem não vivam mais para si mesmos”. O pecado é o egoísmo, é quando a pessoa vive para si mesmo.

O que Deus diz sobre se valorizar?

Se você consegue se enxergar a partir da fé, verás o quão belo e perfeito és aos olhos de Deus, do qual se importa com você integralmente, sobretudo por aquilo que você realmente é. Se olhando através do olhar de Deus, você reconhecerá o seu valor, sempre terá a dignidade em reconhecer que “prá Deus você é especial”!

O que Deus fala sobre se amar?

Ele coloca teu amor como base para saber e poder amar e servir. O amor próprio, aos olhos de Deus é altruísta, disposto a dar e a receber. … Você é especial para Deus e amado por Ele. Ame ao Senhor com todo teu coração, alma e mente e ame teu próximo como você ama a si mesmo.

ISSO É INTERESSANTE:  O que a Bíblia diz sobre liberar perdão?

Quem Deus diz que eu sou versículo?

Naquele tempo, 8 27 Jesus saiu com os seus discípulos para as aldeias de Cesaréia de Filipe, e pelo caminho perguntou-lhes: “Quem dizem os homens que eu sou?” … 29 Então perguntou-lhes Jesus: “E vós, quem dizeis que eu sou?” Respondeu Pedro: “Tu és o Cristo”.

Sou o que a Bíblia diz que eu sou?

Eu sou o que a bíblia diz que sou, eu tenho o que a bíblia diz que eu tenho e eu posso fazer o que a bíblia diz que eu posso fazer.

O que quer dizer discernir o Corpo do Senhor?

A celebração da ceia é o que ela representa. Temos que discernir o corpo de Cristo, ou seja, discernir a maneira que o Senhor estabeleceu para que a Igreja viva, cada um fazendo a sua parte, cada membro cumprindo, realmente, o papel dEle no corpo de Cristo. A ceia é exatamente para você discernir o corpo de Cristo.

Por que examinar as escrituras?

”Examinai as escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam.” -J…

O que a Bíblia diz sobre valor?

Com tudo, pouco abaixo de Deus o fizeste; De Glória e de honra ou coroaste. Embora caído em pecado, o ser humano continua tendo valor inestimável diante do Todo Poderoso. … Demonstrando Deus o seu amor pela humanidade ele dará o seu filho Jesus Cristo para ter morte de cruz para nos resgatar.

O que é mais importante para Deus?

Para Deus, o mais importante é o que vai em nosso coração, o que pensamos sobre nós mesmos e que direciona nossos desejos e emoções. A partir da forma como nos vemos, o Senhor começa a agir em nossas vidas. Deus não se importa com nossa estatura, conta bancária ou se possuímos bens materiais.

ISSO É INTERESSANTE:  Qual o significado bíblico de justificação?

Qual é o valor que temos para Deus?

Quanto vale a sua vida? Segundo padrões humanos, nada, mas segundo o amor e a graça de Deus, assim como a vida de Saul, sua vida tem um grande valor para Deus. Por isso, viva! Viva da única maneira que é possível viver, crendo em Cristo como seu único e suficiente Salvador.