O que somos aos olhos de Deus?

Quem é você aos olhos de Deus?

No meio de mais de 7 bilhões de seres humanos que existem no mundo, Ele te olha como se somente você existisse. “Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia, para livrar-lhes a alma da morte e, no tempo da fome, conservar-lhes a vida” (Salmo 33.13).

Como Deus te vê?

E como será que Deus nos ? Segundo a Bíblia, o Criador nos como a menina de seus olhos, pois somos o centro de sua atenção. … Para Deus, o mais importante é o que vai em nosso coração, o que pensamos sobre nós mesmos e que direciona nossos desejos e emoções.

Quem Deus diz que eu sou versículo?

Naquele tempo, 8 27 Jesus saiu com os seus discípulos para as aldeias de Cesaréia de Filipe, e pelo caminho perguntou-lhes: “Quem dizem os homens que eu sou?” … 29 Então perguntou-lhes Jesus: “E vós, quem dizeis que eu sou?” Respondeu Pedro: “Tu és o Cristo”.

Onde está escrito que os olhos são a janela da alma?

Pv 20:12.

Quando Deus permanece em nós?

Deus é amor: quem permanece no amor, permanece em Deus, e Deus permanece nele.” (1Jo 4,16) | Palavra de Vida de Maio 2021.

ISSO É INTERESSANTE:  O que a Igreja Pentecostal proíbe?

O que importa é como Deus te vê?

Ele conhece nosso coração! O que importa é como Deus nos vê… Ele conhece nosso coração!

Como Deus ver o pecado?

O pecado nada mais é do que a transgressão aos mandamentos de Deus, segundo I João 3:4 “Todo aquele que pratica o pecado também transgride a lei, porque o pecado é a transgressão da lei”. Pecado é um ato, pois “cada um é tentado, quando atraído e engodado pelo seu próprio desejo.

Como Deus vê nossos erros?

Nossos pecados, nossos erros, nossas feridas, Deus perdoa, restaura e cura. Deus não quer pessoas perfeitas, Ele quer pessoas imperfeitas que estejam com seus corações dispostos a buscá-lo, pessoas que estejam dispostas a mudar, pessoas que reconheçam o quão fracas são, mas que sabem que em Deus encontrarão forças.

Onde Deus diz eu sou?

Esta interpretação está de acordo com o significado do nome dado em Êxodo 3:14, onde Deus é representado como se estivesse falando e, portanto, como o uso de primeira pessoa – ehyeh “eu sou“.

Sou o que a Bíblia diz que eu sou?

Eu sou o que a bíblia diz que sou, eu tenho o que a bíblia diz que eu tenho e eu posso fazer o que a bíblia diz que eu posso fazer.