Porque Deus não abençoa a minha vida?

Porque Deus não me abençoar?

E, NAQUELE MOMENTO, DEUS RESPONDEU-ME A ESTA PERGUNTA: POR QUE DEUS NÃO ME ABENÇOA ? E ELE ME DISSE: … POR CAUSA DA FALTA DE CONHECIMENTO E DE FIXAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS : O PRÓPRIO SENHOR JESUS DISSE: (Mateus 22:29) – Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus. 3.

Porque Deus não atende minha oração?

Deus ouve suas orações

Pode parecer que nos foi negada a plenitude das oportunidades e as bênçãos mais sublimes de Deus. Mas nenhuma oração sincera deixa de ser ouvida. Deus vai cumprir todas as Suas promessas. Nenhuma bênção será negada a Seus filhos obedientes e cheios de fé.

Porque não recebemos o que pedimos a Deus?

não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.” Afaste-se das vaidades (deleites), esqueça-se do pseudo-status e das vanglórias das coisas do mundo; seja consciente, simples e direto em seus pedidos.

Quando Deus não ouve as nossas orações?

A oração é uma grande bênção e recebemos a promessa de que o Pai Celestial está sempre ouvindo, mas muitas vezes é preciso algum esforço para reconhecer Suas respostas. Pense nisto: Deus ouve você ou não. Se Ele não ouve, não há motivo para orar. … dará resposta às tuas orações” (D&C 112:10).

Qual o motivo de dar o dízimo?

Um cristão dá porque ele quer e não porque uma lei diz que ele deveria dar. Portanto, um dízimo é uma doação livre, mas comprometida e regular, de uma quantia decidida em oração. É louvável se, de seu coração e por sua própria vontade, você decidiu dar 10%, 15%, 20% ou 50% de seus ganhos mensais à Igreja.

ISSO É INTERESSANTE:  Qual a importância da alma para Deus?

Qual a importância de se dar o dízimo?

O dízimo é uma forma de adoração a Deus, através dele reconhecemos que tudo o que temos e somos é pela Graça e Misericórdia do Senhor. Ao praticar o princípio de dizimar com alegria reconhecemos a soberania de Jesus sobre todas as áreas de nossas vidas, até mesmo a financeira.

Quais os benefícios de dar o dízimo?

Quando pagamos o dízimo, contribuímos com o trabalho da Igreja. Esta Igreja não poderia prosseguir sem renda, e essa renda nos foi proporcionada por Deus [por meio da lei do dízimo]. Nossos templos, nos quais recebemos as mais altas bênçãos concedidas aos mortais, são edificados com essa renda.