Quando Gabriel Jesus foi para o City?

Quando Gabriel Jesus foi para o Manchester City?

Gabriel Jesus foi contratado pelo Manchester City em 2017, vindo do Palmeiras. Desde então, o atacante brasileiro esteve em campo em 204 partidas pelo clube inglês, somando 85 gols, 38 assistências e 10 títulos com a camisa azul e branca.

Como está Gabriel Jesus no Manchester City?

Gabriel Jesus é um dos destaques do Manchester City no Campeonato Inglês 2021/22. O atacante ex-Palmeiras tem bons números ofensivos pela equipe de Pep Guardiola e ganhou protagonismo.

Quanto o City pagou por Gabriel Jesus?

O atacante foi nomeado como o melhor debutante do campeonato brasileiro em 2015 e isso chamou a atenção de vários clubes. O clube Manchester pagou um montante próximo a 32 milhões de euros.

Porque Gabriel Jesus não tá na seleção?

Além da suspensão automática pela expulsão contra o Chile, o atual camisa 9 da Seleção Brasileira recebeu mais uma partida de gancho, ou seja, está fora da final da Copa América. O atacante também foi multado em US$ 5 mil (aproximadamente R$ 26 mil), que será descontado do valor que a CBF tem a receber no torneio.

Quantos gols Gabriel Jesus tem na Seleção Brasileira?

No total, ele anotou 18 tentos e 13 assistências com a Amarelinha.

Quantas vezes Gabriel Jesus foi artilheiro?

Com 77 gols pelo Manchester City desde 2018, Gabriel Jesus é o brasileiro com mais gols na história do clube e nesta quarta igualou o número de gols do espanhol David Silva, o 4º maior artilheiro estrangeiro do clube.

ISSO É INTERESSANTE:  Onde foi que Jesus apareceu e realizou o milagre da pesca de 153 peixes grandes?

Onde nasceu o jogador de futebol Gabriel Jesus?