Quem era o anjo da igreja de Esmirna?

Quem era o líder da igreja de Éfeso?

João de Éfeso (ou da Ásia; 505-585) foi um líder de uma igreja siríaca não-calcedônia no século VI, e um dos primeiros e mais importantes historiadores que escreveram em siríaco.

Onde está escrito quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz as igrejas?

Ouça o que o Espírito diz às Igrejas é uma leitura que resgata princípios bíblicos fundamentais, desafiando o leitor a colocá-los em prática no seu dia a dia. Quem deve ler este livro: Cristãos interessados em viver uma vida espiritual de acordo com os padrões bíblicos.

Qual a Segunda igreja do Apocalipse?

Éfeso (Apocalipse 2:1-7)

O que é a doutrina dos Nicolaitas?

Interpretação. A declaração comum, de que os nicolaítas suportavam a heresia antinômica de Corinto, não parece ter sido provada. Outra opinião, preferida por alguns autores, é que, por causa do caráter alegórico do Apocalipse, as referências aos Nicolaítas são apenas uma forma simbólica de referência.

Qual carta foi dirigida a um pastor em Éfeso?

A Epístola aos Efésios, também conhecida como Carta aos Efésios, Livro dos Efésios e Carta de Paulo aos Efésios, usualmente abreviada como Ef., é um dos livros do Novo Testamento da Bíblia.

Quais foram os pastores da Igreja de Éfeso?

Paulo de Tarso e João Evangelista pregaram na cidade.

ISSO É INTERESSANTE:  Pode fazer o Evangelho no lar sozinho?

Qual foi o erro da Igreja de Éfeso?

Nesse período geralmente se tem muito amor por Deus, fervor espiritual, amor por missões, etc. 5) E por fim, o presbítero considera que “abandonar o primeiro amor” é um grave erro que aconteceu na igreja de Éfeso e que também pode acontecer conosco como igreja e, particularmente, em nossa vida.