Questão: O que é Morrão na Bíblia?

O que significa Morrão na Bíblia?

Grão que apodrece na espiga, antes de amadurecer.

O que é a cana quebrada?

Quando uma “cana quebrada”, vem até a presença de Jesus – a pessoa que tem problemas em seu viver, passa por provações, sendo enganado pelo pecado – então, acima de tudo, ele quer curar sua alma. … Tudo o que Jesus precisa para mudar a vida de uma pessoa é um pouco de cinzas fumegantes de fé e esperança.

O que é um Murrão?

1. Pedaço de corda que se acendia numa extremidade para comunicar fogo às antigas peças de artilharia. 2. Extremidade carbonizada de torcida ou mecha.

O que significa Morrões?

Morrões é o plural de morrão. O mesmo que: aguardentes, baseados, cravagens, pavios.

O que é o pavio que fumega?

Pavios fumegantes trazem à nossa mente forças que se esgotam, vidas que uma vez transmitiram o brilho da fé, da esperança, dos sonhos mais agradáveis, mas que em algum momento começaram a se apagar. Poderiam ter recebido um sopro de renascimento, mas não o receberam.

Em que parte da Bíblia fala sobre a cana trilhada?

“A cana trilhada não quebrará, nem apagará o pavio que fumega.” (Isaías 42:3) – Trecho da mensagem “Saudades do Secreto” de Luciano Subirá.

Que significa fumegar em português?

Significado de Fumegar

verbo transitivo direto e intransitivo Exalar vapor: o chaminé fumegava vapores tóxicos; o café começou a fumegar. verbo intransitivo [Figurado] Exalar suor pelos poros; transpirar: fumegava muito sob o sol. Ficar repleto de espuma; espumar: bebida que fumega.

ISSO É INTERESSANTE:  Questão: Como a Igreja de Filipos foi fundada?

Qual é o aumentativo da palavra muro?

O aumentativo (irregular) da palavra muro é muralha, de acordo com o Dicionário Eletrônico Houaiss.