Resposta rápida: Como reza para o anjo da guarda de outra pessoa?

Como fazer uma oração para o anjo da guarda de uma pessoa?

Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre. Amém.”

Como saudar o anjo da guarda de outra pessoa?

Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves (nome do amado). (Nome do amado) não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome. Rezo eu (seu nome) que sou amiga tua e companheira. (Rezar 1 Pai Nosso e 3 Glórias ao Pai).

Como rezar para o anjo da guarda do inimigo?

Livrai-me dos males físicos e morais, das doenças e dos vícios, das más companhias, dos perigos, e nos momentos de aflição, nas ocasiões perigosas, sede meu guia, meu protetor e minha guarda, contra tudo quanto me cause dano físico ou espiritual. Livrai-me dos ataques dos inimigos invisíveis, dos espíritos tentadores.

ISSO É INTERESSANTE:  Como se reza o Ofício das Leituras?

Como rezar para o anjo da guarda do meu filho?

Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, a quem Deus encarregou de conduzi-los governai-os. Santos Anjos do Senhor , zelosos guardiões de nossos filhos, já que a vós lhes confiou a piedade divina, sempre os rejam, os guardem, os governem e os iluminem. Amém!

O que posso pedir ao anjo da guarda?

Que Deus te dê mais luz, força e poder como recompensa pelo esforço, dedicação e afeto que demonstras no cumprimento de tão importante missão. Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém!”

Como fazer um pedido para o anjo da guarda?

O que é importante saber ao pedir ajuda ao seu anjo da guarda

  1. 1- Evitar a pressa e urgência.
  2. 2- Utilize sempre o tempo presente em seus pedidos.
  3. 3- Expressar o pedido de maneira positiva.
  4. 4- Fazer pedidos muito claros e objetivos, evitando incongruências.
  5. 5- Assuma as conseqüências do seu pedido.

Qual é meu anjo da guarda pela data de nascimento?

Para descobrir qual é o seu anjo guardião, você precisa fazer um cálculo matemático, somando cada um dos dígitos da data de seu nascimento, e novamente somar os dois dígitos do resultado dessa soma. Por exemplo, suponha que a sua data de nascimento seja 05/04/1996.

Como acender vela para unir casal?

Pegue a vela e rode mentalizando o casal junto e se amando. Em seguida, acenda a vela no prato ou pires e deixe-a queimar por inteiro. Para finalizar, jogue todos os materiais usados fora.

Como unir o anjo da guarda de duas pessoas?

Que São Gabriel anuncie os nomes (colocar as iniciais dos nomes do casal) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (colocar suas iniciais) e o meu nome no ouvido dele (colocar as iniciais do nome dele ou dela) e faça os anjos da guarda de (colocar as iniciais dos nomes do casal) …

ISSO É INTERESSANTE:  Melhor resposta: Quando Deus criou o sol ea lua?

Para que serve a oração do credo forte?

Creio em Deus Pai é a oração mais conhecida entre os religiosos da igreja católica. Também conhecida como a oração do Credo. Esta oração serve para todas as finalidade e pode ser rezada a qualquer hora, ela serve mesmo para aumentar a sua fé no nosso Pai Eterno, e ideal para rezar em momentos difíceis da vida.

Qual é o salmo do anjo da guarda?

A oração é uma forma poderosa para se comunicar com o Anjo da Guarda. O Salmo 91 é considerado o “Salmo dos Anjos”.

Qual é o salmo do meu anjo da guarda?

Assim, o Salmo 91 é considerado o “Salmo dos Anjos”: “Pois ele ordenará aos seus anjos concernentes a você que o protejam em todos os seus caminhos”.