Resposta rápida: Qual é o Salmo 70 da Bíblia?

O que diz o Salmo 70 na Bíblia?

Salmos 70. Davi proclama: Engrandecido seja Deus. … 4 Regozijem-se e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: Engrandecido seja Deus. 5 Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te a mim, ó Deus; tu és o meu auxílio e o meu libertador; Senhor, não te detenhas.

Para que serve o Salmo 70?

Salmo 70 da Bíblia Sagrada – A Necessidade de um Auxílio Urgente. O Salmo 70 é uma lamentação de Davi, um pedido desesperado que clama pela ajuda do Senhor, pois ele se sente sufocado pelos inimigos em seu caminho.

Para que que serve o Salmo 111?

Cheios de sabedoria e expressividade, os salmos foram escritos por Davi em momentos de vitória, angústia, medo, agradecimento e felicidade. … Expressam a lealdade de Davi a Deus em qualquer circunstância de sua vida, pois sua fé nunca se abalava.

Para que serve o Salmo 4?

o poderoso Salmo 4 alivia a tristeza e as angústias que perturbam nossa vida, alma e coração. … O Salmo 4 também ajuda quem busca vencer processos judiciais, derrotando as mentiras e fazendo prevalecer a verdade.

O que diz no Salmo 91 da Bíblia?

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

ISSO É INTERESSANTE:  Quando Jesus falou para Pedro?

Para que serve o Salmo 121?

O Salmo 121 é considerado uma prova sobre a confiança e a segurança em Deus. Por isso, é um dos versículos bíblicos mais apreciados pelos cristão. Aprenda o cântico sagrado para renovar sua fé e também para pedir proteção e enfrentar os problemas com confiança.

Para que serve o Salmo 51?

O Salmo 51 visa trazer o perdão para o diálogo com o divino, sendo sua temática justamente sobre a grande misericórdia de Deus. … Tem misericórdia de mim, ó Deus, por teu amor; por tua grande compaixão apaga as minhas transgressões. Lava-me de toda a minha culpa e purifica-me do meu pecado.

Para que serve o Salmo 35?

O Salmo 35 é um dos Salmos de lamentação de Davi onde encontramos também uma declaração de inocência. Neste salmo encontramos uma ênfase incomum no papel dos seus inimigos.

Qual é o salmo mais poderoso para o amor?

Salmo 111, o mais poderoso Salmo do Amor, para atrair a felicidade junto de alguém especial: Para aquecer o coração e a alma com muito amor e carinho, trazer bons momentos. 1 Louvai ao Senhor. De todo o coração darei graças ao Senhor, no concílio dos retos e na congregação.

Qual o salmo para atrair o amor?

Salmo 76 – para conquistar um amor e ser feliz

Tu és mais ilustre e glorioso do que os montes de caça. Os que são ousados de coração são despojados; dormiram o seu sono; e nenhum dos homens de força achou as próprias mãos.

O que diz no Salmo 111?

Salmos 111. O Senhor é piedoso e misericordioso — Santo e tremendo é o Seu nome — O temor do Senhor é o princípio da sabedoria. 1 Louvai ao Senhor. … 9 Redenção enviou ao seu povo; ordenou o seu convênio para sempre; santo e atremendo é o seu nome.

ISSO É INTERESSANTE:  O que quer dizer o Senhor é o meu pastor?

Qual Salmo 4?

1 aOuve-me quando eu clamo, ó Deus da minha bjustiça; na cangústia me deste alívio; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração. 2 Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a avaidade e buscareis a mentira? (Selá.)

Qual o salmo para processo judicial?

Salmo 43. 1 Faze-me justiça, ó Deus! Defende a minha causa contra gente infiel! Livra-me do homem fraudulento e criminoso!

O que quer dizer sacrifício de justiça?

Sacrifício significa dar ao Senhor qualquer coisa que Ele requeira de nós em termos de tempo, bens terrenos e disposição para levar avante a Sua obra. O Senhor ordenou: “Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça” (Mateus 6:33).