Sua pergunta: Como estudar a Bíblia pelo celular?

Qual aplicativo é bom para estudar a Bíblia?

Apps para ler a Bíblia no celular: confira opções para Android e…

  • 1) Bible.
  • 2) Bíblia para Crianças.
  • 3) Bíblia em Português Almeida.
  • 4) Bíblia Sagrada.
  • 5) Eu sei a Bíblia.
  • 6) Bíblia JFA Offline.
  • 7) Bíblia.is.

Qual o melhor app de devocional?

O Glorify (Android | iOS) é um aplicativo de bem-estar voltado ao público cristão. Disponibiliza sessões diárias de prática devocional, incluindo passagens bíblicas, reflexões, orações e meditação guiada.

Qual é o melhor aplicativo de Bíblia?

Bíblia Sagrada, por Mobidic

Caso sua necessidade seja apenas da leitura e você não queira se distrair com todas as outras ferramentas e funcionalidades dos outros apps, este pode ser a escolha perfeita para você. Este app é gratuito e está disponível para aparelhos Android e iPads.

Como estudar a Bíblia e fazer devocional?

Não tem como fazer um devocional sem fazer uma oração. Por isso, antes de fazer seu devocional, primeiro ore pedindo ao Espírito Santo que guie você no seu momento com Deus. Quando chegar a hora de realizar o seu devocional, faça uma oração a Deus pedindo que Ele venha guiar você na sua leitura da Bíblia.

Como receber versículo do dia?

O app Versículos bíblicos diários é compatível com celulares Android, permitindo ao usuário enviar trechos da bíblia para amigos. Para personalizar, é possível editar o plano de fundo. Além disso, você pode compartilhar pelos botões rápidos para Facebook, Instagram e WhatsApp.

ISSO É INTERESSANTE:  Quem Jesus mandou cuidar de Maria?

Como se faz um devocional?

Vamos conhecer os principais!

  1. Incentiva o exercício diário da oração e meditação. …
  2. Permite que você conheça a vontade divina. …
  3. Estreita o relacionamento com Deus. …
  4. Proporciona o crescimento espiritual. …
  5. Separar um tempo e um lugar. …
  6. Fazer um plano de leitura bíblico. …
  7. Dar atenção ao preparo espiritual. …
  8. Fazer um caderno de anotações.

Como funciona o app Glorify?

O Glorify aplicativo permite fazer um pequeno teste sem se cadastrar. Depois do primeiro diário, porém, é necessário se logar na plataforma, o que pode ser feito com e-mail ou conta do Facebook. Uma vez logado, o usuário tem acesso às demais abas do app além do diário devocional, localizado em “Hoje”.

Como funciona o Glorify?

Lançado no Brasil em janeiro, o Glorify já acumula mais de 375 mil instalações. Nele, é possível publicar reflexões, escutar meditações guiadas, fazer orações e ler passagens da Bíblia — ao mesmo tempo, o aplicativo é voltado para cristãos não denominacionais, então não segue uma religião específica.

Como fazer o estudo da Bíblia sozinho?

A observação é o primeiro e mais importante passo em como estudar a Bíblia. Ao ler o texto bíblico, você precisa olhar cuidadosamente para o que é dito, e como é dito. Termos, não palavras. Palavras podem ter muitos significados, mas termos são palavras usadas de uma maneira específica em um contexto específico.

Como marcar a minha Bíblia?

Sublinhando: A abordagem mais simplista: uma linha abaixo de uma palavra, frase ou verso. Destaque: Colorir o fundo de palavras, frases ou versos. Cuidado com as cores muito escuras, pois elas podem dificultar a leitura das palavras que você destacou.

Como devo começar a estudar a Bíblia?

Para ler a Bíblia toda em um ano com tranquilidade basta ler 4 capítulos por dia, que dá um total de 20 a 30 minutos diários. Pegue uma folha de papel em branco e marque a data e os capítulos que está lendo para você controlar sua evolução.

ISSO É INTERESSANTE:  Melhor resposta: O que a Bíblia diz sobre cachorros?