Sua pergunta: Como firmar meu anjo da guarda para fazer uma simpatia?

Como firmar anjo da guarda para fazer simpatia?

Compre um pingente ou uma imagem de anjo e repita as seguintes palavras: “Nunca saia do meu lado, anjo Anael, para que eu escolha sempre os caminhos certos”. Em seguida, reze um Pai-Nosso para o seu anjo protetor.

Como firmar um anjo?

Para fazermos a firmeza do Anjo da Guarda é necessária apenas uma vela de 7 dias branca (pode ser substituída por velas palito, a diferença que essa vela palito será acesa uma nova a cada dia. Antes de acender uma vela verifique se o local oferece segurança para isso.

Como acender vela pra meu anjo da guarda?

Após escolher uma das cores de vela, acenda. Escolha um lugar tranquilo, calmo e sem barulho. Acenda a vela e faça um pedido, trate seu anjo da guarda como um amigo que ele é, e ele sempre vai estar ao seu lado. Converse com ele ao seu modo, saiba que ele está ali pra te ajudar e para permanecer sempre ao seu lado.

Como firmar o anjo da guarda do filho?

Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, a quem Deus encarregou de conduzi-los governai-os. Santos Anjos do Senhor , zelosos guardiões de nossos filhos, já que a vós lhes confiou a piedade divina, sempre os rejam, os guardem, os governem e os iluminem. Amém!

ISSO É INTERESSANTE:  Qual foram as tarefas dadas por Deus ao homem em relação ao jardim do Éden?

Como aproximar o anjo da guarda de duas pessoas?

Que São Gabriel anuncie os nomes (colocar as iniciais dos nomes do casal) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (colocar suas iniciais) e o meu nome no ouvido dele (colocar as iniciais do nome dele ou dela) e faça os anjos da guarda de (colocar as iniciais dos nomes do casal) …

Qual o melhor horário para acender vela para o anjo da guarda?

Quarta-feira – Vela amarela

Acenda a vela e, olhando fixamente para a chama, faça uma oração de sua preferência para o seu anjo da guarda, pedindo proteção e alegria. Você pode realizar a oração antes de começar a trabalhar ou estudar, para ficar mais motivado(a) e concentrado(a) para realizar as tarefas.

O que fazer para fortalecer o anjo da guarda?

Colocar a vela e um copo com água em um local que esteja limpo e que fique acima da altura da cabeça da pessoa. Acenda a vela e comece a conversar com o seu anjo da guarda, abra o coração e fazer suas orações ao seu protetor, podem ser seguidas das orações do Pai Nosso ou ave Maria, ou até mesmo de forma espontânea.

Como acender vela pra pessoa amada?

Agora pegue na caneta e escreva o nome da pessoa amada ao comprido da vela, da parte de onde se acende para baixo. Depois, escreva o seu nome no sentido oposto, de baixo para cima. Dessa forma os dois nomes vão se encontrar, tal como o amor de vocês!

Porque colocar um copo de água ao lado da vela?

É interessante também ter um copo de água ao lado da vela. A chama da vela nos ajudará a queimar, eliminar as energias negativas instaladas em nosso campo mediúnico enquanto que a água, considerada a geração da vida, nos cederá energias positivas, energias de luz.

ISSO É INTERESSANTE:  O que o padre fala antes da Eucaristia?

Para que serve uma vela de sete dias?

O propósito de acender uma vela de 7 dias (número associado à espiritualidade), simboliza o fortalecimento da conexão espiritual, mantendo acesa a chama, de forma mais duradoura, intensificando a intenção, a devoção e a busca pela proteção espiritual.

Como afirma o anjo da guarda?

Não se acende vela para o Anjo da Guarda como se ele precisasse de luz, muito menos o copo d’agua porque ele tem sede, o fato é que acendemos uma vela para nos firmar em sua energia, no momento em que é feito a firmeza estamos criando um elo com ele, um vínculo.

Como saber qual é o meu anjo da guarda?

Veja abaixo qual é o nome do seu anjo da guarda de acordo com sua data de nascimento:

Anjo da guarda
04/01, 18/03, 30/05, 11/08, 23/10 Mumiah
05/01, 19/03, 31/05, 12/08, 24/10 Anjo da humanidade
06/01, 20/03, 01/06, 13/08, 25/10 Vehuiah
07/01, 21/03, 02/06, 14/08, 26/10 Jeliel