Sua pergunta: O que a Palavra de Deus diz sobre a família?

O que a Palavra de Deus fala sobre a família?

A família é o melhor lugar para aprendermos a amar um ao outro da forma que o Pai Celestial ama cada um de nós. A Igreja de Deus existe para ajudar as famílias a obter bênçãos eternas. Cremos que a maior bênção que Ele nos dá é a capacidade de voltar a viver com Ele no céu junto com nossa família.

O que Paulo fala sobre a família?

Sua família precisa de você. Se ao se converter você se afastou de sua família, mude e volte para um convívio salutar com os de sua casa. Não se transforme em um intocável, chato e totalmente alheio a tudo que se passa com sua família. Seu, filho, seus pais, seus irmãos, sua esposa, seu esposo, todos precisam de você.

Qual é a bênção de Deus para a família?

Salmo 93 – Bênçãos para a família

Os rios levantam, ó Senhor, os rios levantam o seu ruído, os rios levantam as suas ondas. Mas o Senhor nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar. Mui fiéis são os teus testemunhos; a santidade convém à tua casa, Senhor, para sempre.”

Como a família é vista por Deus?

A Escritura Sagrada revela que o nosso único e verdadeiro Deus é Triuno. Ele revela-se em família: Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Tendo esta verdade diante dos nossos olhos, podemos afirmar que não apenas a família foi criada por Deus, mas, também, que ela tem a impressão da Trindade.

ISSO É INTERESSANTE:  Qual é a origem do sobrenome Arcanjo?

O que diz o Salmo 128?

A mensagem do Salmo 128 é que Deus promete alegria, paz e felicidade aos que se arrependem de seus pecados e dá valor a sua família. E que seguem o Senhor Jesus. Quem dirige suas vidas de acordo com ele. Este Salmo traz uma imagem muito poderosa, usando os brotos de oliveira como referência.

Qual o salmo da proteção?

Salmo 91. “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do onipotente descansará. * 2 Direi do Senhor: ‘Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e Nele confiarei’. * 3 Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.

Como interpretar o Salmo 128?

O Salmo 128 em estudo diz respeito à sabedoria que o homem deve ter. Este Salmo é proveniente de Sião, e trata das bençãos de Deus referente ao lar, à família e principalmente àqueles que seguem Suas Palavras. Os Salmos e Orações Podem te Ajudar a Vencer Desafios.