Tem horário para acender vela para o anjo da guarda?

Qual o melhor horário para acender vela para o anjo da guarda?

No horário em que você realmente puder parar, sem pressa, para se conectar com o seu anjo da guarda. Se você tiver algum compromisso e tiver tempo certo para acender a vela e sair, o melhor é aguardar para um outro momento, porque a forma que você acende, a energia que você passa para a vela faz total diferença.

Porque colocar um copo de água ao lado da vela?

É interessante também ter um copo de água ao lado da vela. A chama da vela nos ajudará a queimar, eliminar as energias negativas instaladas em nosso campo mediúnico enquanto que a água, considerada a geração da vida, nos cederá energias positivas, energias de luz.

Como acender uma vela para o anjo da guarda?

Após escolher uma das cores de vela, acenda. Escolha um lugar tranquilo, calmo e sem barulho. Acenda a vela e faça um pedido, trate seu anjo da guarda como um amigo que ele é, e ele sempre vai estar ao seu lado. Converse com ele ao seu modo, saiba que ele está ali pra te ajudar e para permanecer sempre ao seu lado.

ISSO É INTERESSANTE:  Qual o significado de cada versículo do Salmo 23?

Tem dia certo para acender vela para o anjo da guarda?

Se puder, mantenha sempre acesa a vela branca de 7 dias para o seu anjo da guarda, ao lado de um copo d’água, no seu altar.

Pode acender vela para o anjo da guarda no quarto?

A vela é acesa em nome do Anjo da Guarda, porém a energia é acesa em nós e emanada por eles. … Se a pessoa não tem uma casa espiritual onde firmar sua vela, pode ser em casa mesmo sem problema algum.

O que significa acender uma vela branca?

Ao acender a vela branca, sentimos de imediato a conexão astral, a sensação de tranquilidade, paz de espírito, leveza. A cor da purificação atrai para o ambiente uma vibração de harmonia, trazendo sintonia elevada com o Divino ou com o universo.

O que fazer com a água oferecida ao Anjo da Guarda?

Basta colocar o copo perto de si antes de dormir, fazer uma oração e pedir para seu mentor que coloque na água o que você precisa receber. Ao acordar é só beber a água. Descubra aqui qual é a oração para o seu Anjo da Guarda.

Como saber se a vela foi aceita?

Quando a vela queima por inteiro: seu pedido foi plenamente aceito. Quando a vela forma uma espécie de escada ao lado: indica que seu pedido está se concretizando.

Pode jogar fora a água do Anjo da Guarda?

Sugestão de uso para anjo da guarda: Itens: 1 prato ou castiçal para segurança 1 fósforo 1 copo Água Mineral Vela Votiva Branca. Encha o copo com água mineral. … Quando a vela terminar de queimar, pode jogar fora. A água deve-se jogar em água corrente, seja no vaso, seja em um rio, seja na pia.

ISSO É INTERESSANTE:  Quais são os dois tipos de orações subordinadas adjetivas?

Qual a cor da vela do meu anjo da guarda?

A vela branca é usada para firmar o anjo da guarda e ou para substituir qualquer outra situação na falta de outra vela, já que o branco é a mistura de todas as outras cores.

Como fazer a firmeza do anjo da guarda?

Para fazermos a firmeza do Anjo da Guarda é necessária apenas uma vela de 7 dias branca (pode ser substituída por velas palito, a diferença que essa vela palito será acesa uma nova a cada dia. Antes de acender uma vela verifique se o local oferece segurança para isso.

Como fazer um pedido para o anjo da guarda?

O que é importante saber ao pedir ajuda ao seu anjo da guarda

  1. 1- Evitar a pressa e urgência.
  2. 2- Utilize sempre o tempo presente em seus pedidos.
  3. 3- Expressar o pedido de maneira positiva.
  4. 4- Fazer pedidos muito claros e objetivos, evitando incongruências.
  5. 5- Assuma as conseqüências do seu pedido.