Qual salmo fala sobre proteção?

Qual Salmo de proteção?

Salmo 91. “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do onipotente descansará. * 2 Direi do Senhor: ‘Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e Nele confiarei’. * 3 Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.

Que Deus nos proteja de todo mal versículo?

Salmo 91: Proteja-se de todo mal com proteção divina.

Qual é o salmo mais forte?

Os 7 Salmos mais milagrosos, poderosos e famosos da bíblia para mudar a sua vida: Conheça a força dos salmos 7, 23, 31, 34, 40, 51 e 91, o mais forte de todos os salmos de Deus. .

O que está escrito no salmo 91?

Salmo 91 – Coragem e proteção divina perante as adversidades

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.

Qual salmo para tirar inveja?

Salmo 7. “Senhor meu Deus, em ti confio; salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me; * 2 Para que ele não arrebate a minha alma, como leão, despedaçando-a, sem que haja quem a livre.

Qual é o salmo mais poderoso para o amor?

Salmo 111, o mais poderoso Salmo do Amor, para atrair a felicidade junto de alguém especial: Para aquecer o coração e a alma com muito amor e carinho, trazer bons momentos. 1 Louvai ao Senhor. De todo o coração darei graças ao Senhor, no concílio dos retos e na congregação.

ISSO É INTERESSANTE:  Quem foi Hulda na Bíblia Sagrada?

Para que serve o Salmo 07?

O Salmo 7 é um dos salmos de lamentação do Rei Davi. Ao contrário do que acontece nos salmos anteriores, Davi está forte e confiante na justiça divina. Ele declara-se inocente dos pecados e infâmias que os seus inimigos insistem em apontar.

Qual é a frase mais bonita da Bíblia?

Frases da Bíblia

  • Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam! …
  • Não amemos de palavras nem de língua, mas por ações e em verdade. …
  • O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês. ( …
  • Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres.