Questão: Quem o TIte convocou no lugar do Gabriel Jesus?

Porque Gabriel Jesus não está na seleção?

Além da suspensão automática pela expulsão contra o Chile, o atual camisa 9 da Seleção Brasileira recebeu mais uma partida de gancho, ou seja, está fora da final da Copa América. O atacante também foi multado em US$ 5 mil (aproximadamente R$ 26 mil), que será descontado do valor que a CBF tem a receber no torneio.

Quem joga no lugar de Gabriel Jesus?

A tendência natural, pelo bom futebol demonstrado contra o Chile, é que Lucas Paquetá entre na vaga de Gabriel Jesus, com Neymar, Roberto Firmino e Richarlison formando o tripé ofensivo.

Quem são os convocados de Tite?

Confira a lista completa divulgada pelo treinador brasileiro:

  • Goleiros. Alisson (Liverpool) Ederson (Manchester City) …
  • Laterais. Danilo (Juventus) Emerson Royal (Tottenham) …
  • Zagueiros. Eder Militão (Real Madrid) Lucas Veríssimo (Benfica) …
  • Meias. Casemiro (Real Madrid) Edenílson (Internacional) …
  • Atacantes. Antony (Ajax)

Qual o jogador que foi cortado da seleção?

Na noite desta terça-feira, a CBF confirmou que o volante Casemiro foi cortado. Caberá a Douglas Luiz, do Aston Villa, a missão de substituir o jogador do Real Madrid.

O que o Gabriel Jesus falou quando foi expulso?

Após a expulsão, por meio de gestos, Gabriel Jesus reclamou de ter sido roubado pela arbitragem. No caminho de volta para os vestiários, ele ainda empurrou a cabine do VAR, que cairia caso não fosse amparada por pessoas que estavam próximas no momento. “Peço desculpas para quem estava em volta.

ISSO É INTERESSANTE:  Onde começa na Bíblia a história de Jesus?

Quantos jogadores foram convocados por Tite?

O retorno dos jogadores que atuam na Inglaterra não foi a única novidade do técnico Tite entre os 25 atletas convocados da Seleção Brasileira para a nova sequência tripla de jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.