Questão: São Roque protetor dos animais oração?

São Roque protetor dos cães oração?

São Roque, vós que não tomando em conta o perigo do contágio da peste, vos dedicastes, de corpo e alma, ao cuidado dos doentes e Deus, para provar vossa fé e confiança, permitiu que contraísseis a doença, mas que este mesmo Deus, no abandono de vossa cabana, no bosque, por meio de um cão, vos alimentou de um modo …

São Lázaro protetor dos animais oração?

“Deus Todo-Poderoso, que me concedeste o dom de identificar em todas as criaturas do universo um reflexo da luz do Vosso amor; que confiaste a mim, humilde servo de Vossa infinita bondade, a guarda e proteção das criaturas do planeta; permiti que, através de minhas mãos imperfeitas e de minha limitada percepção humana, …

Qual oração de São Roque?

São Roque, que vos dedicastes com todo o amor aos doentes contagiados pela peste, embora também a tenhais contraído, daí-nos paciência no sofrimento e na dor. São Roque, protegei não só a mim, mas também aos meus irmãos e irmãs, livrando-nos das doenças infecciosas.

Como benzer o meu cachorro?

Para manter a saúde do seu bichinho, coloque duas colheres de sal grosso em um copo com água. Ao lado do copo, acenda uma vela azul em um pires e ofereça ao seu anjo da guarda, pedindo sua proteção. Quando a vela chegar ao fim, dê um banho no animal e despeje a água do copo em seu corpo, do pescoço para baixo.

ISSO É INTERESSANTE:  Como agradecer a Deus pela vida do meu filho?

São Roque santo protetor dos cachorros?

Além de protetor dos cães, São Roque é padroeiro da cidade de Boituva e dos inválidos. Ele também é considerado pelos católicos como protetor contra as doenças e pragas.

São Francisco de Assis oração cachorro?

Oração de São Francisco de Assis Para Proteção de Animais

Senhor, que neste momento tua bênção chegue até (nome do animal) e como um milagre ajude-o a cura-lo. Porque Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. … Senhor em ti confio e entrego (nome do animal) nas tuas mãos curadoras e divinas.

São Lázaro e protetor de que?

Jornal da Manhã | Fiéis comemoram o Dia de São Lázaro, protetor dos abandonados, enfermos e dos animais Assista online | Globoplay.

São Lázaro na Umbanda oração?

E guiado pela vossa luz me desvie de todas as emboscadas preparadas pelos meus adversários. Oh. São Lázaro, guardião das almas, estendei as vossas mãos agora mesmo sobre mim, livrando-me dos desastres, dos perigos contra a vida, da inveja e de todas as obras malignas.

Qual é o santo protetor dos pés?

Gonçalo de Amarante

Gonçalo de Amarante, O.P.
Nascimento 1187 em Arriconha (Tagilde, Vizela, Portugal)
Morte 10 de janeiro de 1262 em Amarante, Portugal
Veneração por Igreja Católica