Como acender vela para o anjo do amor?

Como acender vela para o amor?

Com uma caneta ou lápis, escreva o nome do seu amor em uma vela rosa, no sentido da base para o pavio, de baixo para cima. Depois, derrame mel em toda a vela, exceto no pavio, para que o mel não atrapalhe a queima da vela. Depois, role a vela em açúcar cristal.

Como acender vela pro anjo da guarda para unir casal?

Pegue a vela e rode mentalizando o casal junto e se amando. Em seguida, acenda a vela no prato ou pires e deixe-a queimar por inteiro. Para finalizar, jogue todos os materiais usados fora.

Como acender uma vela para o anjo?

Após escolher uma das cores de vela, acenda. Escolha um lugar tranquilo, calmo e sem barulho. Acenda a vela e faça um pedido, trate seu anjo da guarda como um amigo que ele é, e ele sempre vai estar ao seu lado. Converse com ele ao seu modo, saiba que ele está ali pra te ajudar e para permanecer sempre ao seu lado.

Como acender vela para um pedido?

Agradeça, fale de seu dia, fale da sua situação, o que você está sentindo. Abra esse canal de conexão, faça seu pedido com muita fé, amor e ele será atendido. Ao olhar para a vela estará, firmando a vontade em sua mente criando a convicção.

ISSO É INTERESSANTE:  É permitido a venda de bebida alcoólica na Igreja Católica?

São do anjo da guarda para unir casal?

Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (colocar as iniciais dos nomes do casal) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.

Como aproximar o anjo da guarda da pessoa amada?

“(nome do amado), teu anjo de guarda fostes dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar. Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves (nome do amado). (Nome do amado) não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome.

O que fazer para unir duas pessoas?

Dicas

  1. Só tente unir amigos que você já conheça bem o suficiente.
  2. Seja sincero com eles sobre a ideia de uni-los.
  3. Apresente pessoas que tenham interesses em comum.
  4. Fale o nome de cada um ao apresentá-los.

Porque colocar um copo de água ao lado da vela?

É interessante também ter um copo de água ao lado da vela. A chama da vela nos ajudará a queimar, eliminar as energias negativas instaladas em nosso campo mediúnico enquanto que a água, considerada a geração da vida, nos cederá energias positivas, energias de luz.