Como orar a Deus para restaurar o casamento?

Como devo orar pelo meu casamento?

Deus Pai e Jesus Cristo, peço que abençoe minha relação amorosa (nomes do casal). Derrame teu Espírito neste momento, e eu oro para que fales a mim e através de mim, ao abençoar esse casal. O Senhor uniu esse casal com a tua habilidade divina e permitiu que eles se casassem, tendo um grande plano para o seu futuro.

Como pedir a Deus para restaurar o casamento?

Senhor Jesus, restaura os laços matrimoniais dos casais que estão separados e que querem essa restauração! Liberta, pelo poder do teu sangue e pela intercessão da virgem Maria, todos aqueles que estão sofrendo pelo adultério e pelo abandono dos seus cônjuges!

Qual o melhor salmo para restaurar casamento?

Salmo 45 (ajuda a estabelecer harmonia no casamento)

1 O meu coração trasborda de boas palavras; dirijo os meus versos ao rei; a minha língua é qual pena de um hábil escriba. 2 Tu és o mais formoso dos filhos dos homens; a graça se derramou nos teus lábios; por isso Deus te abençoou para sempre.

Como lutar para restaurar o casamento?

Não se precipite também; – Famílias restauradas são formadas em primeiro lugar por pessoas curadas, então quando enfrentar por uma crise, não esperneie como uma criança dizendo que Deus é o culpado. Olhe para a sua vida e veja como você contribuiu para esta situação e como pode cooperar com Deus e também ser curado.

ISSO É INTERESSANTE:  O que a Bíblia diz sobre o nosso nome?

Como fazer uma boa oração?

Como orar

  1. Comece a orar. Antes de começar, encontre um lugar tranquilo onde você se sinta confortável. …
  2. Converse com Deus. Fale com o coração e compartilhe suas esperanças e desejos, bem como suas preocupações e problemas. …
  3. Encerre sua oração. …
  4. Aja de acordo com seus desejos justos.

O que fazer para restaurar o casamento?

8 dicas para fazer seu casamento voltar no tempo

  1. 1 – Use a regra das 3 frases. …
  2. 2 – Resolva os problemas da relação. …
  3. 3 – Saia da defensiva. …
  4. 4 – Cuide de si também. …
  5. 5 – Faça uma lista de qualidades. …
  6. 6 – Deixe para trás o que já foi resolvido. …
  7. 7 – Lembre-se que o casamento é uma escolha. …
  8. 8 – Confiança demais pode ser perigoso.

Como orar por um casamento em crise?

Oração pelo casal em crise

Senhor, meu grande Deus, entro em tua presença neste momento para colocar a vida desse casal em tuas mãos. Senhor, cremos que o casamento é uma instituição firmada pelo Senhor e é do seu agrado que vivamos um casamento feliz e cheio de realizações.

Como restaurar casamento após separação?

Restauração casamento após divórcio: deixe as mágoas antigas para trás! Se você realmente está interessada na restauração casamento após divórcio, então deve estar disposta também em deixar as antigas mágoas para trás. O que levou vocês até o ponto de separação não deve ser motivo, novamente, para crises.

Qual é o salmo mais poderoso para o amor?

Salmo 111, o mais poderoso Salmo do Amor, para atrair a felicidade junto de alguém especial: Para aquecer o coração e a alma com muito amor e carinho, trazer bons momentos. 1 Louvai ao Senhor. De todo o coração darei graças ao Senhor, no concílio dos retos e na congregação.

ISSO É INTERESSANTE:  Resposta rápida: Qual a cor da vela do anjo Daniel?

Qual o salmo da proteção?

Salmo 7. “Senhor meu Deus, em ti confio; salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me; * 2 Para que ele não arrebate a minha alma, como leão, despedaçando-a, sem que haja quem a livre. … * 10 O meu escudo é de Deus, que salva os retos de coração.

Para que serve o salmo 111?

Cheios de sabedoria e expressividade, os salmos foram escritos por Davi em momentos de vitória, angústia, medo, agradecimento e felicidade. … Expressam a lealdade de Davi a Deus em qualquer circunstância de sua vida, pois sua fé nunca se abalava.