Para que serve o Salmo 21?

O que diz o salmo 21?

O salmo 21 é um dos mais poderosos entre os cânticos. O Salmo messiânico de Davi — Ele descreve a glória do grande Rei — O Rei triunfará sobre todos os Seus inimigos — Os desígnios malignos deles fracassarão. Aprenda a oração proteção contra os inimigos e veja seu significado.

Quem é o rei do salmo 21?

O rei Davi, nas palavras do Salmo 21, considera que tudo o que ele possui é um presente de Deus. Desde a sua coroa, seus bens, seu reinado, mas principalmente o dom da vida. Ele reforça que este é o maior presente que Deus lhe deu, tanto a vida na terra quanto a vida eterna.

Qual o salmo para unir casal?

O Salmo 21 é muito poderoso para a paz conjugal, sendo um dos mais receitados para quem está passando por problemas e se afastar de traições. Os Salmos são uma maneira de nos conectar com Deus, e esse em especial é a conexão de Deus com os casais.

Para que serve o Salmo 20?

SALMO 20 serve para trazer tranquilidade ao espírito e equilíbrio, fazer que o Senhor te ouça no dia da angústia: Nos ajuda a encontrar o progresso e a plenitude interior. 1 O Senhor te ouça no dia da angústia; o nome do Deus de Jacó te proteja. 2 Envie-te socorro do seu santuário, e te sustenha de Sião.

ISSO É INTERESSANTE:  O que é Masquil na Bíblia?

O que diz o Salmo 23?

O Salmo 23 nos leva à reflexão de como descansar, mesmo sob pressão. Esse salmo foi escrito há cerca de 3.000 anos, mas soa tão novo que parece ter sido escrito em nossa época. Davi chama Deus de pastor e, assim, O traz para a esfera existencial. … Deus nunca nos conduz a becos sem saída ou a precipícios.

O que significa o salmo 07?

Deus me protege como um escudo; ele salva os que são honestos de verdade. Deus é um juiz justo; todos os dias ele condena os maus. Se eles não se arrependerem, Deus afiará a sua espada.

Qual é o salmo contra os inimigos?

Salmo 59. 1 Livra-me, meu Deus, dos meus inimigos, defende-me daqueles que se levantam contra mim. 2 Livra-me dos que praticam a iniqüidade, e salva-me dos homens sanguinários. 3 Pois eis que põem ciladas à minha alma; os fortes se ajuntam contra mim, não por transgressão minha ou por pecado meu, ó Senhor.

O que o salmo 86 nos ensina?

O Salmo 86 é uma oração do Rei Davi, que, com profunda emoção, mescla petições urgentes de ajuda e elogios exultantes de esperança.

O que diz o salmo 132?

Acredita-se que este salmo fora escrito por Salomão, filho de Davi, e a ele faz referência por diversas vezes, como forma de lembrar a Deus de que havia seguido a ordem de seu pai, e construído o Templo prometido — e que agora aguarda a vinda do Messias. …

Como orar para um relacionamento dar certo?

Deus Pai e Jesus Cristo, peço que abençoe minha relação amorosa (nomes do casal). Derrame teu Espírito neste momento, e eu oro para que fales a mim e através de mim, ao abençoar esse casal. O Senhor uniu esse casal com a tua habilidade divina e permitiu que eles se casassem, tendo um grande plano para o seu futuro.

ISSO É INTERESSANTE:  Quais os cinco mandamentos da lei de Deus?

Qual é o salmo mais poderoso para o amor?

Salmo 111, o mais poderoso Salmo do Amor, para atrair a felicidade junto de alguém especial: Para aquecer o coração e a alma com muito amor e carinho, trazer bons momentos. 1 Louvai ao Senhor. De todo o coração darei graças ao Senhor, no concílio dos retos e na congregação.

Qual o melhor salmo para casamento?

1 Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre! … 6 Que estendeu a terra sobre as águas; O seu amor dura para sempre! 7 Àquele que fez os grandes luminares: O seu amor dura para sempre!