Qual é a cor de vela de anjo Rafael?

Qual é a cor da vela do Arcanjo Rafael?

Como a cor que representa o Arcanjo Rafael é a verde, você vai precisar de uma vela dessa cor. Para aumentar a sintonia com ele, use roupas dessa cor e tenha um quartzo também verde à sua mão.

Como acender vela para Arcanjo Rafael?

Acenda a vela verde e, com o fogo da vela, acenda o incenso, deixando-o ao lado ou espetado na vela, de maneira que ambos queimem ao mesmo tempo. Sente de frente para a vela e respire fundo. Feche os olhos e comece a mentalizar todas as bênçãos e frutos que a sua vida produziu até o dia atual.

Qual é a cor da vela do anjo Anael?

Touro – Anael (21/04 a 20/05)

Seu nome significa “graça de Deus”. Ele ainda estimula sua compreensão e dá garra para os estudos e assuntos profissionais. Para aproximá-lo: esse anjo gosta da cor azul. Use algo nesse tom quando quiser entrar em sintonia com Anael.

Como falar com o anjo Rafael?

Não importa qual é sua religião, para se comunicar com o arcanjo Rafael é importante que você tenha fé e disponibilidade de conversar francamente com ele sobre seus problemas e que aceite, com pureza de espírito, seus sinais para que você, finalmente, consiga fazer boas escolhas ao longo de seu caminho.

Qual é a cor da vela do anjo Gabriel?

Livrar-se de todo o mal

ISSO É INTERESSANTE:  Sua pergunta: Quais as qualidades dos anjos?

Em seguida, ao redor do vaso, coloque três pires e acenda uma vela branca em cada um, com cuidado para não se machucar, oferecendo aos arcanjos Rafael, Miguel e Gabriel. Ao lado de cada vela, coloque uma rosa branca. Depois que as velas queimarem, enterre os restos da cera e as flores no vaso.

Como acender vela para o anjo da guarda do filho?

Coloque-se de joelhos em frente a uma vela acesa. Caso não tenha uma vela, acenda uma vela virtual aqui. Coloque-se de joelhos em frente à vela física ou virtual, e reze a oração com muita fé e com muita crença, sempre mentalizando o(a) seu(ua) filho(a) bem e com saúde.

Como invocar o anjo Uriel?

Divino Arcanjo Uriel, ilumine todas as células do meu corpo, para que meu corpo, sadio e iluminado, seja um instrumento fiel da minha alma. Que todos os que se aproximarem de mim sintam a força e o amor da minha aura. Eu desejo servir. Ensine-me a aquietar a minha mente, minhas emoções, todas as minhas energias.