Que horas rezar para o anjo da guarda?
Vinte e quatro horas por dia, 365 dias por ano, estas são as horas propícias para invocação dos Anjos de Deus.
Como rezar a oração do anjo da guarda?
Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre. Amém.”
Qual o melhor horário para acender vela para o anjo da guarda?
No horário em que você realmente puder parar, sem pressa, para se conectar com o seu anjo da guarda. Se você tiver algum compromisso e tiver tempo certo para acender a vela e sair, o melhor é aguardar para um outro momento, porque a forma que você acende, a energia que você passa para a vela faz total diferença.
Qual o melhor horário para se fazer uma oração?
Uma grande maioria dizem que orar 3h da madrugada é bom, porque a fila está menor e Deus te ouve mais rápido. E isso é uma grande besterá, Deus é onipotente, onisciente, onipresente e se você fizer uma oração com fé em qualquer momento e lugar Ele te ouvirá.
Qual o horário certo para rezar o terço?
— Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro. Dica: conforme a tradição, recomenda-se rezar o Terço da Misericórdia preferencialmente às 15 horas, a chamada Hora da Misericórdia, recordando e meditando a Paixão de Jesus Cristo.
Quais são os horários da oração?
Essas horas canônicas são as Matinas, Prima (hoje, Laudes), Terça, Sexta, Noa, Vésperas e Completas. Terça (9h), Sexta (12h) e Noa (15h) evocam cada uma um acontecimento do Evangelho ou dos Atos dos Apóstolos.
Como pedir proteção dos Anjos?
Assim confiante em vós e em meu santo anjo da guarda, a ele me dirijo, suplicando-lhe velar por mim, nesta passagem de minha alma, pelo exílio da Terra. Meu santo anjo da guarda, modelo de pureza e de amor a Deus, sede atento ao pedido que vos faço.
Como fazer um pedido ao seu anjo da guarda?
O que é importante saber ao pedir ajuda ao seu anjo da guarda
- 1- Evitar a pressa e urgência.
- 2- Utilize sempre o tempo presente em seus pedidos.
- 3- Expressar o pedido de maneira positiva.
- 4- Fazer pedidos muito claros e objetivos, evitando incongruências.
- 5- Assuma as conseqüências do seu pedido.
Como fazer pedidos para o anjo da guarda?
Para atrair sua proteção, faça o seguinte ritual: no altar preparado para o anjo, acenda uma vela branca sobre um pires, com cuidado para não se machucar, e deixe em um lugar seguro. Com o amuleto nas mãos, fortaleça a conexão com seu anjo, mentalizando com bastante fé a presença dele.
Porque colocar um copo de água ao lado da vela?
É interessante também ter um copo de água ao lado da vela. A chama da vela nos ajudará a queimar, eliminar as energias negativas instaladas em nosso campo mediúnico enquanto que a água, considerada a geração da vida, nos cederá energias positivas, energias de luz.
Como acender uma vela para o anjo da guarda?
Após escolher uma das cores de vela, acenda. Escolha um lugar tranquilo, calmo e sem barulho. Acenda a vela e faça um pedido, trate seu anjo da guarda como um amigo que ele é, e ele sempre vai estar ao seu lado. Converse com ele ao seu modo, saiba que ele está ali pra te ajudar e para permanecer sempre ao seu lado.
O que significa acender uma vela branca?
Ao acender a vela branca, sentimos de imediato a conexão astral, a sensação de tranquilidade, paz de espírito, leveza. A cor da purificação atrai para o ambiente uma vibração de harmonia, trazendo sintonia elevada com o Divino ou com o universo.