Resposta rápida: O que diz a Bíblia sobre dias melhores?

O que a Bíblia diz sobre dias melhores?

Em Mateus 14:12-33, lemos quando Jesus e seus discípulos atravessaram uma tempestade terrível. Os discípulos entraram no barco por ordem de Jesus. … Acredite, com Jesus não chegou ao fim. A tempestade vai passar e dias melhores virão!

O que a Palavra de Deus diz sobre esperança?

Muito se diz que a esperança é a última que morre, mas a Bíblia diz que Deus é o Deus de toda esperança, e Ele nunca morre. E para aqueles que têm Jesus como senhor e salvador de suas vidas, o que lemos não é apenas uma palavra. A esperança é um estilo de vida. … Somente nosso Deus, e Jesus Cristo é nosso Deus.

O que diz na Bíblia sobre os dias ruins?

O texto bíblico de Eclesiastes 7: 14, é claro em afirmar, que os dias ruins são necessários. A química da vida tem como elementos principais, dois dias: Os dias bons e os dias ruins.

Qual é o seu versículo da Bíblia de hoje?

Pai do céu, estou diante de ti hoje em tua presença onipotente para pedir que me concedes forças. Quero que você me dê força para executar todas as tarefas de hoje – sejam pequenas ou grandes. É por Tua vontade que vivo ó Senhor. E eu sei que é também pela Tua vontade que não vou ficar fraco hoje .

ISSO É INTERESSANTE:  O que significa o terceiro mandamento de Deus?

O que Jesus fala sobre fé?

Pode-se dizer, portanto, que essa verdadeira em Jesus Cristo salva mesmo, mas não uma simples ou crença Nele. Tal seria, pois, igual ou semelhante àquela conhecida de são Tiago: “A sem obras é morta” (Tiago: 2: 26). A , pois, só no sentido de acreditar não salva mesmo ninguém.

Quando sou fraco então é que sou forte?

Pois, quando sou fraco é que sou forte. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então é que sou forte.

O que Paulo fala sobre esperança?

O apóstolo Paulo, por meio da carta aos Efésios, capítulo 2, versículo 12, nos mostra o retrato do passado, mas também o nosso presente, dizendo assim: “Naquele tempo, estáveis sem Cristo, separados da comunidade de Israel e estranhos às alianças da promessa, não tendo esperança e sem Deus no mundo”.

Qual é o Salmo da esperança?

Salmo 62 – Fortalece a confiança, a esperança e a certeza na bondade e sabedoria divina.