Resposta rápida: Porque o meu evangelho não consiste em palavras?

Porque o Reino de Deus não consiste em palavras?

O entendimento de Jesus foi o entendimento que Paulo capturou depois: o reino de Deus não consiste em palavras, mas em poder. Aqueles que vivem apenas de palavras, estão enganados, pois não estão no reino de Deus. O Reino de Deus é poder, que vem através de Cristo, para que possamos ter uma prática de vida diferente!

Porque o nosso evangelho não foi a?

Porque o nosso evangelho não foi a vós somente em palavras, mas também em poder, e no Espírito Santo, e em muita certeza, como bem sabeis quais fomos entre vós, por amor de vós. E vós fostes feitos nossos imitadores, e do Senhor, recebendo a palavra em muita tribulação, com gozo do Espírito Santo.

Porque o Reino de Deus?

O Reino de Deus, que foi inaugurado na terra por Cristo, está destinado a acolher todos os homens, mas foi primeiramente anunciado aos filhos de Israel. Este Reino foi já anunciado por João Batista, que exortou as pessoas a arrependerem, porque está próximo o Reino dos Céus (Mt 3,2).

Porque é preciso pregar o evangelho?

Fé e Compromisso

Quando prestamos testemunho do evangelho pelo Espírito, as pessoas dispostas a ouvir receberão um testemunho suficiente para começar a ter fé em Jesus Cristo e em Sua Expiação. Essa fé despertará nelas a vontade de se arrepender.

ISSO É INTERESSANTE:  O que é o Evangelho do Reino de Deus?

O que é semelhante ao reino de Deus?

O que a Bíblia diz é que o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes às crianças (Mt 19.14). … O texto bíblico mostra como a régua de Deus é diferente da dos homens.

O que Jesus falou sobre o reino de Deus?

Jesus é o reino

Aonde o rei está, ali está o reino. Foi exatamente por isso que Jesus disse aos fariseus: “O reino de Deus está no meio de vós” (Lc 17.21). … Jesus é tanto o governante fiel e justo quanto o cidadão do reino.

O que é buscar o Reino de Deus?

A frase “buscai primeiro o Reino de Deus” expressa que a vontade de Deus é mais importante e ela deve sempre estar em primeiro lugar. Quando o ser humano busca o Reino de Deus acima de tudo, Deus cuida das suas necessidades. Nada deve ser mais importante do que Deus e o seu Reino.

É chegado o reino de Deus Bíblia?

Disse Jesus: ”Arrependei-vos”

Em sua pregação, ele dizia: *“Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus. … Jesus, quando esteve na terra, também disse: *“… Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus” (Mateus 4:17).