Você perguntou: O que Deus pensa sobre filhos?

O que a Bíblia diz sobre gerar filhos?

No livro de “Gênesis” diz: criou Deus, pois o homem, a Sua imagem, a imagem de Deus o criou, homem e mulher, os criou; e Deus os abençoou e lhes disse: sede fecundos, multiplicai-vos, e enchei a terra. Deus planejou a família, deu ao homem e a mulher, a condição de gerarem filhos.

O que a Bíblia diz sobre o controle de natalidade?

As escrituras declaram: “Os filhos são herança do Senhor” (Salmos 127:3). Aqueles que são fisicamente capazes têm a bênção, a alegria e a obrigação de gerar filhos e criar uma família. Essa bênção não deve ser adiada por motivos egoístas.

Qual o Salmo que fala dos filhos?

Salmos 127. Os filhos são herança do Senhor.

Porque os pais têm que abençoar seus filhos?

Logo, quando os pais abençoam seus filhos, além de pedir que Deus, anjo da guarda e universo proteja seu “bebe”, eles também estão enviando uma intenção de que ele seja próspero, feliz e que tenha sorte. … A seguir, aprenda oração para abençoar os filhos.

É pecado dar um filho?

Ter um filho e entregá-lo à adoção não é crime e pode ser uma lição de amor.

Porque Deus nos dá um filho?

– “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3: 16).

ISSO É INTERESSANTE:  O que Jesus nos ensinou sobre perdão?

Como é feito o controle de natalidade?

O controle de natalidade é visto em muitos países como uma solução para o crescimento populacional, a partir de políticas públicas para o incentivo da diminuição do número de nascimentos no país, por meio de campanhas, distribuição gratuita de contraceptivos, preservativos, entre outros.

Para que serve o Salmo 101?

No Salmo 101 são ressaltados os caminhos que devem ser observados pelos filhos de Deus. … Deus é fiel com aqueles que observam seus mandamentos e que possuem em seu coração profunda lealdade com a sua grandeza e bondade.

Sou filha de Deus versículo?

Todos os que são conduzidos pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. … E se somos filhos, somos também herdeiros; herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo, pois sofremos com ele para também com ele sermos glorificados” (Rm 8, 9-17).